facebook instagram twitter youtube3 caution file long-arrow-right long-arrow-left file-text map-marker caju
Camarão & Cia

Camarão & CiaCamarão & Cia

03 de Outubro de 2016

Rede ganha 12º Selo de Excelência ABF

A rede Camarão & Cia ganhou, na noite da última sexta-feira (15), seu 12º Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising - ABF, o mais importante reconhecimento do setor de franquias no Brasil. As redes que conquistaram o 26º Selo de Excelência em Franchising 2016 (SEF) foram anunciadas pela ABF em cerimônia realizada no Golden Hall do World Trade Center, em São Paulo. O evento reuniu mais de 800 pessoas, entre elas importantes líderes do setor de franquias brasileiro.

“É um reconhecimento muito importante pra todos nós que fazemos a rede Camarão & Cia. Mostra que estamos no caminho certo no nosso relacionamento que preza pela transparência e parceria com nossos franqueados. Diria que não é pouca coisa. São doze premiações. São doze anos consecutivos”, comemora Sylvio Drummond, diretor do Grupo Drumattos que controla as redes Camarão & Cia e Camarada Camarão.

Estiveram presentes na noite de premiação representando toda a equipe Camarão & Cia, o gerente de operações do Grupo Drumattos, Carlos Augusto de Araújo, e os franqueados em Caraguatatuba-SP, Carlos e Sheila Farinelli. Atualmente  a rede já conta com 52 restaurantes pelo País. Para este ano o plano de expansão já conta com a abertura de seis novas unidades (uma em Pernambuco, uma em Minas Gerais, uma em São Paulo, uma na Paraíba e duas no Rio de Janeiro).

Sobre o selo

Por meio da Pesquisa do Selo de Excelência em Franquias - SEF, as redes são avaliadas pelos próprios franqueados. “Merecem nossa homenagem e nosso reconhecimento todas as redes que se inscreveram para concorrer ao Selo de Excelência em Franchising 2016. Tendo em vista o ano difícil como o que já vivemos em 2015, saudamos cada uma dessas empresas franqueadoras por sua determinação em continuar investindo na excelência de sua operação, enfrentando o desafio de se fazer mais com menos, de criar novas estratégias comerciais e inovar, conscientes de que a qualidade do modelo de negócio, dos processos e do relacionamento com o franqueado são a pedra de toque para o sucesso das marcas. Neste momento, a conexão franqueador e franqueado deve ser ainda mais forte para superar os desafios atuais e futuros”, afirma Cristina Franco, presidente da ABF.